sábado, 3 de junho de 2017

Discografia de Valdomiro silva atualizada 15/08/2023

1 - Valdomiro Silva - Fonte de Água Viva - LP Completo


2 - Valdomiro Silva  Lançando a Rede


3 - Valdomiro Silva - Sorrindo e Cantando 1962


4 - Cantam Valdomiro Silva e Salatiel Santos - O Grande Premio


5 - Valdomiro Silva e Salatiel - A Batalha Não Parou 1985


6 - Valdomiro Silva - Cantico da Liberdade


7 - Eu e a Minha Casa Livres Para Cantar cantam Valdomiro Silva e Família


8 - Valdomiro Silva - Cantem Comigo


09 - Valdomiro Silva - É Mistério VOZ E PB


10 - Valdomiro Silva - Sinais de Alerta


11 - Valdomiro Silva e Evany - Provai e Vede


12 - Valdomiro Silva - Vitória Na Cruz



13 - Valdomiro Silva e Seus Filhos - Salmo 91 LP Completo


14 - valdomiro silva - nosso jubileu album incompleto


15 - Valdomiro Silva - Desse Jeito Não Vai LP Completo


16 - VALDOMIRO SILVA - CD COMPLETO VOU VOAR


17 - Valdomiro Silva - Reverência CD Completo

18 - Valdomiro Silva - EU CREIO

albuns não encontrados:


 Valdomiro Silva - ORAÇÃO E LOUVOR


https://mega.nz/folder/4wRCgaaD#tX5Hrasf0UDOpS-JuTb_Sg


5 comentários:

  1. Link Eu Creio Valdomiro Silva: http://www.mediafire.com/file/wzg6c1eo6zk14uk/Valdomiro_Silva_e_Sua_Filha_Evany_-_Eu_Creio_%2523%2523.rar/file

    ResponderExcluir
  2. O Cantor preferido do meu Pai, e tem a mesma idade e nasceu no mesmo ano, Amo as Suas Músicas e estórias de Vida, cresci com seus lindos Louvores, e como Cantora hoje também o Admiro muito, Deus Continue o Abençoando.

    ResponderExcluir
  3. como faço pra baixar a discografia completa?

    ResponderExcluir